quarta-feira, 26 de agosto de 2009

redesocialblogs.com.br/espelhosmascaras

A rede social de comunicação da serra catarinense - espelhos e máscaras. Agora! com novo provedor, o blog das redes. VEJA.

http://redesocialblogs.com.br/espelhosmascaras

A rede social de comunicação da serra catarinense - espelhos e mascaras - agora estará interagindo via internet com estas duas ferramentas. As notícias que forem publicadas no blog: espelhosmascaras.blogspot.com - também serão publicadas no blog das redes.

O objetivo é expandir a rede social de comunicação da serra catarinense - espelhos e mascaras - para outros blogs. E também interagir com o público internauta.

Vamos lá! agora as ferramentas estão a nosso serviço, devemos nos apropriar de todas as comunicações.

"O trabalhador social que opta pela mudança não teme a liberdade, não manipula, não foge da comunicação, pelo contrário, a procura e vive." (p. 51)

" Precisamos de uma pedagogia da comunicação com a qual pudéssemos vencer o desamor do antidiálogo." (FREIRE, 1986:p.69 - Educação e Mudança - Ed: Paz e Terra, São Paulo).

A palavra é sua: o Blog das Redes
• O Blog das Redes nasceu com o objetivo de promover o diálogo e a troca de informações, ações e experiências entre redes sociais organizadas para melhorar a qualidade de vida e o convívio social nas comunidades.
Vamos blogar!
Leia, opine, manifeste-se, deixe sua opinião registrada.
Apenas reflexões conjuntas podem apontar saídas válidas para o desenvolvimento.

http://redesocialblogs.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário