domingo, 23 de agosto de 2009

6º encontro da rede social de comunicação

Na último dia 22 de agosto às 10:00h da manhã na Universidade do Planalto Catarinense – Uniplac – na sala 1104, aconteceu o 6º Encontro da Rede Social de Comunicação da Serra Catarinense, com a presença de estudantes da área de Serviço Social, professores, profissional da área da Saúde e profissional da área de Serviço Social.

Foram discutidos vários temas sócias que permitam às pessoas participarem ativamente na democratização da comunicação. Também foi direcionado o Estatuto da Rede Social de Comunicação para apreensão de seus objetivos. Tendo como ação definir as responsabilidades e relações das pessoas envolvidas neste processo de comunicação democrática e pública na região serrana, de modo que os objetivos da rede social de comunicação sejam atingidos.


Foi encaminhado como ação participativa, o convite para as pessoas interessadas no processo, para integrarem-se na rede social de comunicação da serra catarinense, Espelhos e Máscaras, como associados. Conforme o Estatuto publicado no blog da rede.
As pessoas interessadas deverão retornar para este e-mail: pmmjr12003@yahoo.com.br


Estatuto da Rede Social de Comunicação da Serra Catarinense, disponível no blog: espelhosmascaras.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário