domingo, 21 de junho de 2009

5ª encontro da rede social de comunicação







5ª encontro da rede social de comunicação

No dia 20/06/2009 (sábado) na Uniplac (Universidade do Planalto Catarinense) na sala 1106, às 10h, aconteceu a 5ª encontro da rede social de comunicação (ver fotos no site).
Após a reflexão em relação aos últimos 4 encontros da rede social de comunicação, foi encaminhado uma ação de estruturação da rede social de comunicação.
Com isso foi definido que este movimento em rede com o objetivo social, utilizando-se da ferramenta de comunicação deverá estruturar-se juridicamente em forma associativa.
O próximo não ficou definido, mantém a proposta inicial dos encontros, sempre o penúltimo sábado do mês às 10:00h, sala 1106 na Uniplac.
IMPORTANTE: a rede social de comunicação acaba de fazer uma grande parceria com o SESC de Lages. No 4ª encontro foi encaminhado a proposta do “cineminha popular”; foi procurado o dep. de cultura do SESC e afirmado esta grande parceria. A rede social de comunicação comprometeu-se de estar relacionando-se com as entidades do município e região e oferecendo toda a estrutura do SESC nesta parceria de levar o cinema até a entidade ou oferecendo a grande estrutura que o SESC de Lages possui.
A sua presença é a certeza que a rede social de comunicação; é um movimento concreto histórico de emancipação do povo serrano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário