domingo, 24 de maio de 2009

4ª Encontro da Rede Social de Comunicação

No dia 23/05/2009 (sábado) na Uniplac (Universidade do Planalto Catarinense) na sala 1106, às 10h, aconteceu a 4ª reunião com a participação de estudantes da 5ª fase do Curso de Serviço Social da Uniplac.
Após a reflexão em relação aos últimos três encontros da rede social de comunicação, foram encaminhados algumas idéias referente à continuidade, discussões e planejamento da rede social de comunicação.
A acadêmica Franciele Corso apresentou a idéia de se criar mecanismos e alternativas para a criação de um espaço cultural, denominado “cineminha popular” com o apoio de entidades que possibilitem o acesso a DVD´s e espaços públicos para serem assistidos os filmes. O objetivo é a produção de lazer não apenas consumista; mas estimulando as crianças, adolescentes e toda a comunidade a resgatar o gosto pelos valores literários, culturais, teatrais, proporcionando dessa forma um lazer saudável e eficaz.
O acadêmico Wander Lopes ficou responsável de entrar em contato com as entidades para encaminhar a idéia do cineminha popular. O próximo encontro será dia 20 de junho de 2009 às 10:00h, sala 1106 na Uniplac.
A sua presença é a certeza que a rede social de comunicação; é um movimento concreto histórico de emancipação do povo serrano.
A Rede Social de Comunicação da Serra Catarinense é uma iniciativa da organização da sociedade civil de interesse público. Com o objetivo de publicizar e comunicar as ações de interesse da sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário